domingo, 21 de maio de 2017

Pedaços

Imagem retirada da internet





Pensei que depois de certa idade eu transbordaria, que tudo ia ser sobra e rebarbas de todo o exagero que só uma canceriana consegue sentir em toda a sua juventude...
Acontece que não... Pelo contrário.
Depois de tanta fome, tanto tesão... Me sobra um vazio imenso.
Uma falta de mim mesma, um pedaço da alma que não sei se perdi ou se nunca tive... Mesmo depois de tanta cicatriz,de tanto corte fundo (estes que jurava que fariam parte de mim). Hoje me sinto flutuando, papel em branco, sem vontade, sem ousadia. Parece que fui e me deixei aqui, corpo ,gozo e lembrança.
Não estou, não acredito e não sinto.
Assim mesmo sem destino algum. No mar a deriva.
E aí não consigo mais nem perder, não consigo sentir e nem inspirar.

O que restou? Onde estou? Do que preciso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...